O Superintendente da Bahiater, órgão de assistência técnica e extensão rural do Governo do Estado da Bahia, Lanns Almeida, realizou uma visita técnica ao Instituto Biofábrica na primeira terça-feira útil do ano, dia 06, com o objetivo de supervisionar o contrato de parceria entre a instituição e o Governo do Estado.
Supervisão do Contrato de Parceria
A visita técnica teve como objetivo verificar in loco a produção de mudas clonais e todas as reformas que o atual gestor, Valdemir José, vem liderando no equipamento, garantindo a qualidade e eficiência do trabalho realizado pelo Instituto. O contrato de parceria visa fortalecer a agricultura e a agricultura familiar baiana e promover o desenvolvimento rural sustentável.
“O nosso contrato demonstra o compromisso do Governo do Estado com a qualidade e a eficiência na gestão dos recursos públicos. O Instituto Biofábrica da Bahia é uma instituição reconhecida pela sua excelência na produção de mudas clonais, sendo o maior complexo de viveiros telados do mundo, o que muito nos orgulha”, disse Lanns. “Estou vendo todas as reformas propostas em andamento, o que me deixa muito feliz, e muito em breve o nosso Governador Jerônimo Rodrigues, e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Osni Cardoso, virão fazer essa entrega simbólica ao povo baiano”, finalizou.


