Dando bons exemplos

O casal de amigos Alvinho e Sueli Caldas continuam a dar bons exemplos na preservação do meio ambiente e no cuidado com o nosso pequeno planeta chamado Terra. Nossa querida, mal tratada e única casa.
O casal resolveu morar no meio rural e construíram uma casa, ou “cabana” como Alvinho gosta de dizer, próximo da região do Jacarandá, ao lado da fazenda Cruzeiro do Sul. Um local lindo, um verdadeiro paraíso que a turma da caminhada visitou no início do mês.
Hoje, sábado, dia 23 de dezembro de 2023, Alvinho e Sueli colocara os netos Adriel, Luisinho e Kaynan, (que estão de férias no sítio) para plantar, cuidar e preservar o meio ambiente e o resultado não poderia ser outro: uma verdadeira aula prática de preservação do meio ambiente. As fotos mostram verdade, civilidade, empatia, amor ao próximo e preocupação com as futuras gerações.

Aos que leem esse texto só nos sobra clicar, curtir, comentar e aplaudir.

Parabéns mais uma vez Alvinho e Sueli.

Não posso esquecer de citar o quarto neto, o caçula Noah, no carrinho de bebê e mais uma vez agradecer as mudas foram doadas pelas UESC para a Secretaria de Agricultura, que doou para Alvinho, através da Turma da Caminhada.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: