Criança de dois anos morre após cair em caixa d’água no interior da Bahia

Foto: Reprodução / Achei Sudoeste

Uma criança de dois anos e 11 meses morreu após cair em uma caixa d’água localizada na residência onde morava, no município de Cordeiros, no sudoeste baiano. Segundo a reportagem do Achei Sudoeste, o caso ocorreu na sexta-feira (23).
Ghael Ribeiro foi socorrido por familiares e levada com urgência ao Hospital Municipal de Cordeiros. Apesar do atendimento médico, o óbito foi confirmado pela equipe da unidade de saúde. Não há mais detalhes sobre o acidente.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico e corpo de Ghael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória da Conquista. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial de Cordeiros. A Polícia Civil investiga o caso.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:


Adicione este site à tela inicial para acessá-lo mais rápido!