Neste sábado, dia 23, acontecerá em Floresta Azul o evento de lançamento e filiação da pré-candidatura de Hermanio Bambu

Natural de Floresta Azul, Hermanio Bambu desponta como um dos líderes mais bem recebidos pela comunidade de Floresta Azul, e seu nome é um dos pilares da chapa "Pra Floresta Azul Continuar Avançando". 

Com formação em Administração e uma trajetória como gerente de tributos na prefeitura local, Hermanio Bambu é reconhecido por sua capacidade em classificação contábil, apuração tributária, cálculo de impostos, conciliação de contas e elaboração de demonstrações contábeis. Sua contribuição tem sido fundamental ao lado da atual gestora, Gicélia Santana, e do grupo político vigente.
Neste sábado (23), às 18hs, um evento marcante está agendado para o Taz Mania Club, em Floresta Azul, onde será lançada e formalizada a pré-candidatura de Hermanio Bambu. Este encontro representa não apenas o início de uma campanha eleitoral, mas também uma celebração do apoio caloroso da população, que carinhosamente o conhece como "Bambu". Sua presença e atuação ao lado da prefeita Santana e do grupo político liderado por ela ao longo de sete anos e três meses demonstram sua capacidade e preparo para assumir a gestão municipal.
A oportunidade que se apresenta diante de Bambu é única. Ele tem o desafio e a chance de deixar sua marca na política de Floresta Azul, assim como Gicélia Santana conquistou a confiança e notoriedade da maioria da população local, incluindo Florestenses, Coquinhos e residentes da Zona Rural, através de um trabalho transparente e digno à frente do executivo municipal, que serve de exemplo para todo o estado da Bahia.
O apoio que Bambu recebe vai além da população, estendendo-se à própria prefeita Gicélia e outros líderes influentes como Garrafão, Mardson Silva, Erick Cardoso, Marquinhos do Queijo, Guga, e outros que antes estavam na oposição, mas agora reconhecem nele a continuidade do progresso e do bom trabalho na região. Além disso, o respaldo do governo estadual, como expresso pelo governador Jerônimo Rodrigues, confirma a confiança no potencial do grupo político.
Na ocasião em que o governador garantiu seu apoio, Jerônimo Rodrigues expressou sua gratidão a Gicélia pela expressiva votação obtida na região, prometendo caminhar ao lado dela e de seu grupo político neste ano de 2024. Este gesto simboliza o reconhecimento e a reciprocidade na política local, onde os esforços conjuntos são valorizados e retribuídos.
Para Hermanio Bambu, esta é uma garantia adicional de apoio, caso seja eleito, e abre portas para buscar mais benefícios e recursos para Floresta Azul. Sua jornada política está apenas começando, mas já mostra sinais claros de força e determinação para levar adiante o progresso e o bem-estar de sua comunidade.

Redação Bahia Extra
Com informações de Anderson Oliveira
do Floresta Azul Informa
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: