Bolsonaro discursa online em jantar do PL e diz que seu projeto é "imorrível"


Foto: Marcos Corrêa / PR

Ainda nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro discursou de forma online, na noite desta segunda-feira (30), durante um jantar do seu partido, o PL. O encontro aconteceu em Brasília para promover a candidatura de Rogério Marinho, ex-ministro de Bolsonaro, à presidência do Senado.
De acordo com informações da CNN Brasil, Bolsonaro não deu detalhes sobre as razões de continuar fora do país e afirmou que ele e seus apoiadores construíram um projeto "imorrível".
Ainda conforme divulgado, a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, compareceu ao jantar e fez uma ligação de vídeo com Bolsonaro para que ele pudesse falar com os presentes.
"Quero cumprimentar todos vocês pela união e pelo espírito patriótico, pela vontade de cada vez mais resgatar os nossos valores do Brasil. Essa é a tradição do povo brasileiro, é a nossa cultura, nossa fé e a certeza de que tudo começou lá em 2019 com vocês vai continuar. Isso é imorrível. Nós realmente, cada vez mais, estaremos no futuro do Brasil. É uma honra, uma satisfação de ver ressurgir a vontade, a perseverança e o orgulho de ter político no nosso Brasil", disse Bolsonaro.
Na sequência, o senador eleito Rogério Marinho (PL-RN), que disputa o comando do Senado com o atual presidente Rodrigo Pacheco (PSD-MG) afirmou que aguarda "breve retorno" de Bolsonaro.
"Ô presidente, senti sua falta aqui. Você está aqui em espírito, seus amigos estão todos aqui aguardando seu breve retorno e representando aqui o que você ensinou a todos nós. Abraço forte e um breve retorno", disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: