BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Adolfo Menezes prega legitimidade da candidatura de Aline Peixoto à vaga do TCM pela AL-BA

Por Mauricio Leiro

Foto: Reprodução / AL-BA

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado estadual Adolfo Menezes (PSD), apontou para a "legitimidade" para a candidatura da ex-primeira-dama da Bahia, Aline Peixoto para a disputa pela vaga de conselheiro no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Ela é companheira do ex-governador e atual ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT).
"Eu estou vendo isso pela imprensa, quando o ex-governador se manifestar, eu opino. Eu não tenho essa informação, nem ele, nem ela falaram comigo. É um direito. Se não proíbe, a presidência coloca para votar. É uma coisa para votar, os deputados irão avaliar, caso aconteça", comentou ao Bahia Notícias.
A possibilidade foi confirmada pelo deputado estadual Alex Lima (PSB), aliado de primeira hora do ex-governador Rui Costa (PT). Lima, inclusive, já retirou a candidatura ao cargo, após a indicação que Aline irá, de fato, concorrer à vaga ao TCM (reveja mais).
"Ela tem ficado firme, tem experiência municipalista, porque ajudou muitos municípios na parte social, conheceu de perto os problemas dos prefeitos e sem dúvidas é uma candidata fortíssima para integrar o quadro do Tribunal de Contas dos Municípios. Eu acho que ela é hoje, com respeito a todos aqueles que colocaram o nome, a que reúne condições políticas para ser a nova conselheira do TCM", disse Alex Lima em entrevista ao Bahia Notícias no Ar, da Salvador FM.
A indicação de Peixoto teria, inclusive, sofrido muita resistência interna com a possível candidatura, tanto na direção da legenda quanto na bancada petista na AL-BA (reveja aqui).
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: