Cristiano Ronaldo sai do Manchester United e fica sem clube às vésperas da estreia na Copa do Mundo 2022

Vivendo uma relação caótica com o Manchester United, Cristiano Ronaldo decidiu pôr fim à briga e anunciou sua saída do clube inglês n terça-feira (22).
A decisão foi anunciada através de um comunicado do jogador e do clube. Atualmente, Cristiano Ronaldo está a serviço de Portugal, na Copa do Mundo 2022. A seleção portuguesa fará sua estreia no Mundial na quinta-feira (24), contra Gana, pelo grupo H.
"O clube agradece pela imensa contribuição em suas duas passagens por Old Trafford, com 145 gols em 346 partidas, e deseja o melhor para ele e sua família no futuro. Todos no Manchester United seguem focados em desenvolver a evolução do grupo sob o comando de Erik Ten Hag e trabalhando juntos para alcançar os resultados em campo", escreveu o Manchester United em um comunicado.
Recentemente, Cristiano Ronaldo soltou o verbo sobre sua situação no Manchester United em entrevista ao programa "Piers Morgan Uncensored".
Em abril deste ano, um dos filhos gêmeos que Georgina Rodríguez estava esperando de Cristiano Ronaldo morreu durante o parto. Em algumas partidas, a torcida do Manchester United fez homenagens ao jogador e ao bebê falecido. Porém, segundo Cristiano, a postura do clube foi totalmente diferente dos torcedores.
"O Manchester United não demonstrou empatia alguma e não me apoiou durante este momento difícil", disse o jogador na entrevista. Vale lembrar que o jogador ainda tem alguns planos com a seleção portuguesa. Porém, agora, está sem clube.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE