Final de semana de muito futebol em Ibicaraí

Os desportistas ibicaraienses viveram mais um final de semana repleto de muito futebol pela cidade e distritos. No sábado a bola rolou no Campeonato Regional de Futsal do Clube dos Comerciários de Ibicaraí (CCI), com a equipe do Califórnia vencendo o Vila Zara pelo placar de 8X4 (ambas as equipes de Itabuna). No segundo jogo a equipe Meninos da Vila venceu por WO a equipe do Bela Vista. No domingo a equipe do Baixada da Quadra venceu por 8X4 Os Cria. No segundo jogo o E.A.F. empatou em 4X4 com a equipe da Montare.
No Clube dos Quarenta (C40) o domingo começou com a bola rolando com a Taça Ibicaraí de Futebol Society. A rodada contou com a presença da prefeita Monalisa Tavares e os secretários Yanca Soares (Infraestrutura), Fredson Santos (Agricultura), Olivério Leal (Cultura, Esporte e Lazer), Odemir Céo (Finanças), Thallis Leal (Governo) e Adelino Júnior, diretor do SAAE.
No primeiro jogo a equipe Os Cobras venceu o Grêmio pelo placar de 1X0, gol marcado pelo atacante Caio. No segundo jogo a equipe do BNEC aplicou a maior goleada da competição, 7X1 no Fluminense da Saloméia. Os gols foram marcados por Clebinho, Pipoca (ambos duas vezes), Caretinha, Erike (contra) e Ícaro para o BNEC. Mauricio descontou para o Fluminense.
Na sequência a prefeita e secretários foram assistir a final do 3º Interbairros do Duque de Caxias, na qual a equipe da Rua General Osório conquistou o título após empatar no tempo normal em 1X1 com a Rua Camacan e vencer nos pênaltis por 3X2. Os gols no tempo normal foram marcados por Bibi para a General Osório e Maycon para o Rua Camacan.
Após a conquista, a prefeita Monalisa Tavares, a vereadora Silvana Santana, o Diretor da SAAE Aldelino Júnior e o presidente do bairro Duque de Caxias, Eron Machado, fizeram a entrega dos prêmios aos destaques e campeões.
A tarde a bola rolou no Campeonato do Andrezão com a equipe do Scorpions da cidade de (Almadina) vencendo Os Convidados pelo placar de 2X1. A prefeita Monalisa Tavares se fez presente com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Olivério Leal.
No distrito Emílio Izabel a bola também rolou pela Copa da Vila Isabel. No primeiro jogo as equipes do Panelão e Santa Isabel empataram em 1X1. No segundo jogo a equipe Beira Rio venceu o Flamengo Força Jovem pelo placar de 1X0.
Todas as competições têm o apoio da Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 13.09.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: