Ibicaraiense Mary Simões é homenageada com o prêmio Empreendedoras Baianas

Em Salvador, Mary Simões participou do Prêmio Empreendedoras Baianas 2022, evento que reconheceu mulheres que estão na linha de frente no empreendedorismo

Indicada como empresária destaque no segmento em Ibicaraí, a empresária Mary Simões esteve na capital baiana na segunda-feira (11), recebendo o prêmio Empreendedoras Baianas 2022, e levando o nome da cidade ibicaraiense para o cenário Estadual.
O evento reuniu mulheres empreendedoras de diversos segmentos, de várias cidades da Bahia, com o objetivo de homenagear as mulheres que têm feito a diferença em suas cidades quando o assunto é empreendedorismo feminino.
O prêmio Empreendedoras Baianas contou com uma programação rica em informação com várias palestras, rodadas de networking, talk empreendedor e o tão esperado momento da premiação.
Orgulhosa de mais uma conquista na carreira, Mary resumiu em poucas palavras o que está sentindo. "É uma felicidade enorme ter representado Ibicaraí. Um sonho que foi diretamente de Deus para mim", emocionada, disse Mary.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: