BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR JOTA ALVES (PT)


Me dirijo ao povo de Itaju do Colônia e região, para esclarecer os fatos ocorridos no último domingo, envolvendo minha Família e eu.
Fui acusado injustamente, de ter agredido uma mulher.
Nasci e me criei em Itaju do Colônia, construí família, tenho muitos amigos verdadeiros, e todos na minha cidade, sabem que nunca me envolvi em confusão, brigas ou algo parecido. Fui eleito três vezes vereador, sem me indispor ou ofender ninguém durante o período político.
No sábado, dois grupos de jovens se desentenderam, meus filhos estavam presente. No domingo minha esposa conversou com a mulher (Andreia) e terminaram se desentendendo. Eu nem tinha visto que era Márcia, quando me avisaram de uma confusão e me deparei com as duas e eu fui separar, porque não poderia deixar minha esposa naquela situação, outras pessoas também foram separar. As duas estavam grudadas no cabelo uma da outra, o que dificultou pra separar. Minha esposa ficou com escoriações, vários arranhões e teve um dente quebrado.
Após algum tempo, com a chegada da polícia, a mulher passou a dizer que eu teria agredido ela, ela desconsiderou tudo e passou a fazer acusações à minha pessoa.
Afirmo aqui, para todos, que não agredi esta mulher, apenas ajudei a separar a confusão, o que está comprovado em vídeo.
Peço desculpas à comunidade, e afirmo que estamos tomando todas as providências, tanto para esclarecer os fatos como para que os autores desta notícia falsa sejam responsabilizados.
Sem mais, agradeço o reconhecimento e o apoio que tenho recebido da população da minha querida Itaju do Colônia

José Alves dos Santos Filho
Jota Alves.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: