Copa Ibicaraí de Futebol Society retornou com dois bons jogos no C40

Após duas semanas sem rodada, a Copa Ibicaraí de Futebol Society do Clube dos 40 (C40) retornou na manhã do último domingo (31/07) com a presença de um bom público que assistiu dois ótimos jogos. A Copa leva o nome do saudoso Pepê Tavares.
No primeiro jogo a equipe do Luxo quebrou a invencibilidade do bom time do Bela Vista, vencendo pelo placar de 1 X 0. O gol foi marcado pelo atacante Assis, ainda no primeiro tempo da partida.
O Luxo jogou com Andinho, Matheus (Lucas), Vitor Léo, Elton, Sálvio, Washington (Kleiton), Thá, Neguinho, Assis e Léo Tripa.
O Bela Vista foi a campo com Ronald, Ernani, Bismark (Iago), Ricardo, Sagaz (Reinaldinho), Nito (Vaguinho), Tim, Pitú e João Pedro.

A arbitragem ficou por conta de Gilson Santos Ribeiro, Mário Luís e Paulo Ferreira.

No segundo e esperado jogo da rodada a equipe do Guarani, jogando bastante desfalcada (só com jogadores da cidade), não tomou conhecimento da excelente equipe dos Os Cobras e venceu pelo placar de 2 X 1.
Os gols da partida foram marcados pelo meio campo Vinicius Rocha e o jovem atacante Kelvi do Guarani. Os Cobras descontaram com Reinaldo nos minutos finais do jogo.
O Guarani jogou com José (Júnior), Michael, Welber, Robério, Diogo, Dunga (Lupecínio), Elsinho (Batista), Vinícius Rocha e Kelvi,
Os Cobras jogou com Sapão, André (Maurício), Willian, Kauã, Iago, Reinaldo, Pimba, Ray (Saloméia) e Caio.

A arbitragem dessa partida foi de Márcio Maurício, Rubens Martins e Márcio Bispo.

Esta competição tem o apoio da Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 02.08.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

 PUBLICIDADE

Publicidade