Ibicaraí: corpo do senhor João da Silva (Preto) está sendo velado em sua residência no Bairro Novo

Faleceu na manhã desta terça-feira, dia 02 de agosto, no Hospital Regional Costa do Cacau, localizado em Ilhéus, o conhecido e querido pedreiro, o senhor João da Silva, carinhosamente conhecido como "Sr. Preto". 
O corpo está sendo velado, em sua residência localizada na Rua "A", 158, Bairro Agripino Monteiro da Silva (Bairro Novo) e o sepultamento está previsto para às 10:00hs desta quarta-feira (03).

O Bairro Novo está de luto! 

Várias manifestações de carinho e solidariedade aos familiares estão sendo postadas nas redes sociais, pelo exemplo deixado pelo homem de reserva moral, que sempre tratou com igualdade e amor a todos a sua volta.
Certamente a tristeza nos acometerá nesta despedida, no entanto, temos que estar orgulhosos de ter convivido com uma pessoa como Sr, Preto, um orgulho para sua esposa, seus filhos, netos, bisnetos, demais familiares e amigos.
O Bahia Extra, em nome de toda imprensa ibicaraiense, mostramos nossos profundos sentimentos pelo ocorrido. Que Deus dê o conforto necessário a toda a família. Vá com Deus, Sr. Preto!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: