Prefeitura de Itabuna realiza audiência pública na quinta-feira para discutir LOA 2023

Supervisor do Departamento Financeiro e Orçamentário da Secretaria de Fazenda e Orçamento, João Xavier Neto -Foto Pedro Augusto.
A Prefeitura de Itabuna vai realiza nesta quinta-feira, dia 4, às 9 horas, uma Audiência Pública
na Câmara Municipal de Vereadores, Bairro da Conceição, para apresentar o texto elaborado para a Lei Orçamentaria Anual (LOA) do exercício de 2023. Além disso, serão conhecidas as sugestões apresentadas virtualmente pelos cidadãos no link que pode ser acessado no site oficial da Prefeitura na internet.
A Lei Orçamentária Anual (LOA 2023) estabelece receitas e despesas e apresenta os serviços que são prioritários para o município, levando em conta os recursos disponíveis previstos no Plano Plurianual (PPA) e priorizados na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Também apresenta a
base nos recursos que o governo recebe para o ano fiscal.
O supervisor do Departamento Financeiro e Orçamentário da Secretaria Municipal de Fazenda e Orçamento, João Pereira Xavier Neto, destaca pontos a serem abordados durante a audiência. “Serão apresentados dados sobre o que é a LOA, a importância de elencar as prioridades e a participação popular; também será destacado a estimativa da receita para os próximos anos e parcialmente o resultado da consulta eletrônica”, pontou.

Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Itabuna
02.08.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: