Assista debates de candidatos a governador no DF e em 9 estados

A Band realiza neste domingo (7) às 21h os primeiros debates entre candidatos a governador do Distrito Federal e de nove Estados: Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

No DF, o debate irá colocar frente a frente o atual governador Ibaneis Rocha (MDB) e seus sete adversários. O oitavo postulante, Antonio Reguffe, brigou com seu partido, União Brasil, e desistiu da candidatura.

Nas unidades da Federação onde houver segundo turno, o debate da Banda já está marcado para 5 de outubro.

Para acompanhar os debates, o eleitor terá diversas plataformas para poder ver e ouvir as propostas dos candidatos ao cargo de Governador.

Pela TV, o eleitor vai poder assistir pela tela da Band, ao vivo. A transmissão também acontecerá pelo Bandplay. As rádios Bandeirantes e BandNews FM também farão a transmissão e cobertura completa dos debates.

Pela internet, a Band também terá cobertura e exibição dos debates pelo YouTube, Facebook e Twitter.


O debate contará com três blocos, nos quais os candidatos poderão discutir e apresentar propostas para os principais problemas do estado.

O Google e a Band, por meio da Vibra Digital, empresa de tecnologia e inovação do Grupo Bandeirantes, repetem a parceria de sucesso das eleições de 2018 e 2020. Os temas mais pesquisados durante os debates entre os candidatos e na cobertura eleitoral serão analisados pelos eleitores pela maior plataforma de buscas do planeta. O objetivo é ampliar a diversidade política.

A partir de dados do Google, o eleitor terá acesso a um relatório inédito, em formato impresso e digital, sobre as principais dúvidas e interesses do brasileiro em temas ligados ao pleito.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: