Prefeitura entrega praça e complexo esportivo no Stiep

Foto: Betto Jr./ Secom

Um amplo equipamento de lazer já proporciona mais convívio e bem-estar aos moradores do Stiep, com a entrega do complexo esportivo Vale dos Rios, no Stiep. Composto por um campo de futebol, quadra poliesportiva e uma praça, o espaço foi inaugurado pelo prefeito Bruno Reis na manhã de sábado (30), acompanhado de gestores municipais e da própria comunidade.
“Foram feitas intervenções no pavimento, manutenção de equipamentos e implantada uma nova iluminação em LED. A entrega do campo, da quadra e da praça tem o intuito de melhorar a vida das pessoas que moram aqui, neste que é um dos conjuntos mais tradicionais da cidade”, declarou Bruno Reis.
Com investimento de R$504 mil, realizado através da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre), o novo complexo fica localizado na Rua Arthur Fraga e contou com intervenções em equipamentos públicos existiam na região, mas que estavam degradados e subutilizados. Para a revitalização do campo de futebol, por exemplo, foram feitos serviços de drenagem, terraplenagem, colocados calhas, alambrados, rede de cobertura, traves e pintura da mureta.
Os tradicionais “babas”, agora, poderão ocorrer de forma mais segura e adequada, estimulando a prática esportiva e surgimento de novos talentos. Já a quadra poliesportiva, que é ideal para quem quiser reunir os amigos para partidas de basquete, futsal, vôlei e handebol, também teve toda estrutura recuperada.
Já a Praça Condomínio dos Bancários I ganhou, nos seus 238 m², itens como conjunto de mesa para jogos, banco pré-moldado, academia com barra paralela, barra de apoio e prancha abdominal, dois quiosques para venda de coco, pintura, meio-fio e iluminação em LED, com investimento de R$190 mil.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: