Galvão Bueno é internado em São Paulo e leva equipe da Globo

Foto: Reprodução / TV Globo

O narrador e apresentador Galvão Bueno, de 72 anos, deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde de quinta-feira (28), para um check-up geral antes de cobrir a Copa do Mundo de 2022 no Catar. A informação é do site Notícias da TV, do portal Uol. O jornalista passará por uma bateria de exames e deverá ter alta nos próximos dias. Uma equipe da Globo foi junto com ele à unidade de saúde.
Galvão chegou bem ao hospital rodeado por câmeras da emissora. A equipe da Vênus Platinada prepara um documentário sobre a carreira do narrador, que será exibido no Globoplay. Antes de viajar para o Catar, ele deverá realizar outra bateria de exames. Vale lembrar que o narrador estava escalado para cobrir a final da Libertadores em 2019 entre Flamengo e River Plate, no Peru. Porém, ele acabou passando mal dias antes da decisão, sendo hospitalizado em Lima e foi substituído por Luís Roberto.
A cobertura da Copa do Mundo de 2022 deverá ser o último trabalho de Galvão Bueno na Globo. Ele deixará a emissora após o encerramento do Mundial, cuja final está programada para o dia 18 de dezembro.
Galvão Bueno chegou na Globo em 1981 e participou de coberturas de grandes eventos esportivos como Jogos Olímpicos, Copas do Mundo, além de finais de competições no Brasil.
Postagem Anterior Próxima Postagem

 PUBLICIDADE