André Gonçalves é preso por não pagar pensão e sai da cadeia com tornozeleira


O ator André Gonçalves foi preso na zona norte do Rio de Janeiro e depois foi liberado no dia seguinte após passar por uma audiência de custódia e começar a usar uma tornozeleira eletrônica.
A prisão foi motivada pelo não pagamento da pensão alimentícia de sua filha, Valentina Benini, com quem Gonçalves teve junto da jornalista e atriz Cynthia Benini. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.
O processo movido pela jovem de 19 anos contra o pai, que atualmente tem 46 e é caso com atriz Danielle Winits, corre no Tribunal de Santa Catarina e previa que o ator usasse o equipamento de rastreio desde novembro do ano passado, quando foi condenado.
Gonçalves passou a noite na Cadeia Pública José Frederico Marques e agora deve cumprir a pena em casa, sem poder deixar o local, enquanto aguarda nova deliberação da Justiça.
Ele está desde 2017 sem pagar a pensão alimentícia de Valentina e acumula uma divida de R$ 350 mil. O valor mensal que havia sido estabelecido era de R$ 4,5 mil.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: