IbiFolia 2025 promete agitar Ibicaraí com Léo Santana, Edson Gomes, Tayrone Cigano e Trio da Huanna

_A prefeita Dra. Monalisa Tavares anuncia atrações da maior micareta do interior da Bahia; novas atrações ainda devem ser anunciadas nos próximos dias_

Ibicaraí se prepara para se tornar o epicentro da folia na Bahia durante o IbiFolia 2025. A Prefeitura, sob a liderança da prefeita Dra. Monalisa Tavares, confirmou as primeiras atrações: Léo Santana, Edson Gomes, Tayrone Cigano e o Trio da Huanna. A programação combina pagode, arrocha e reggae, prometendo uma festa animada e diversificada.
"Preparem-se para dias de pura animação e alegria. Ibicaraí espera por vocês!", afirmou a prefeita Dra. Monalisa Tavares. O evento contará com estrutura completa para garantir conforto e segurança aos foliões.
Marcado para os dias 24, 25 e 26 de outubro, o IbiFolia 2025 ainda terá novas atrações que serão anunciadas em breve. Foliões e visitantes devem acompanhar as redes sociais da Prefeitura para não perder nenhum detalhe da maior micareta do interior baiano.

Redação Bahia Extra 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:


Adicione este site à tela inicial para acessá-lo mais rápido!