Cachorro de mulheres mortas em Ilhéus é encontrado vivo; suspeitos ainda não foram identificados


Foto: Reprodução / Redes Sociais

O cachorro de uma das três mulheres mortas no último fim de semana em Ilhéus, no Sul da Bahia, foi encontrado vivo, amarrado a uma árvore, próximo aos corpos. Até o início da manhã desta terça-feira (19) não havia informações sobre identificação de suspeitos. A Polícia Civil informou que pelo menos 15 câmeras de segurança de estabelecimentos da região são analisadas como parte das investigações.
Foto: Reprodução / Redes Sociais

As vítimas, mortas a facadas, foram identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos; Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41; e a filha dela, Mariana Bastos, de 20. Ainda segundo a polícia, as mulheres saíram de casa na tarde da sexta-feira (15) para caminhar com o cachorro, que pertencia à Mariana.
Elas chegaram a ser filmadas por câmeras de segurança enquanto caminhavam pela areia. Após não retornarem, familiares registraram boletim de ocorrência no sábado (16) e divulgaram fotos nas redes sociais. Os corpos foram encontrados em uma área de vegetação, nos fundos de um clube, a cerca de três quilômetros do ponto onde foram vistas pela última vez.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta:


Adicione este site à tela inicial para acessá-lo mais rápido!