Extra! Extra! População clama por mudanças em Itajuípe diante do abandono municipal. Urgência na solução dos problemas!

Lusiane Maia, Marcone Amaral e Itamar Chagas

A pré-campanha Lusiane Maia, também conhecida como "Lusiane da Saúde ou Lusiane de Marcone", a prefeita em Itajuípe está ganhando força, com grandes lideranças locais aderindo ao seu projeto. Ela conta com o apoio do ex-prefeito Marcone Amaral e do deputado federal Paulo Magalhães. 
Lusiane e seu vice, Itamar, têm recebido adesões diárias devido ao trabalho realizado como vereadora, aliado à reputação de Marcone, que foi um exemplo em sua gestão no município e na zona rural. A oposição se fortalece, enquanto o prefeito Léo da Capoeira, buscando a reeleição, enfrenta dificuldades devido ao desgaste de sua gestão. 
Léo assumiu em abril de 2022, após a renúncia de Marcone para concorrer a uma vaga para Deputado Estadual, mas rompeu com ele no final de 2023, discordando da linha de gestão. Lusiane, em constante diálogo com autoridades, lidera uma oposição determinada a vencer, enquanto a população clama por mudanças diante do abandono municipal. 
Marcone, principal apoio de Lusiane e Itamar, foi prefeito de 2016 a 2022, realizando grandes mudanças e sendo reconhecido regionalmente. Atualmente, a cidade espera por Lusiane como prefeita para superar os desafios atuais.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: