Visando eleições de 2024, PT-BA realiza encontros com diretórios municipais


Foto: Luara Chivon / PT

A executiva estadual do PT na Bahia realizou reuniões nos municípios de Teixeira de Freitas, Jequié e Eunápolis entre sábado (6) e domingo (7). Com presença do presidente do partido no estado, Éden Valadares, e do deputado federal Valmir Assunção (PT), foram debatidos as preparações da sigla para as eleições municipais de 2024.
Presente nas atividades deste fim de semana, Éden Valadares falou sobre a união do partido na Bahia, destacando a grande capilaridade que a legenda possui no estado.
“Foram encontros importantes, com quórum político elevado e muita unidade política. O PT é um partido muito grande, muito enraizado e tenho certeza que daremos um salto organizativo neste ano e ampliaremos o número de vereadores e prefeitos em 2024”, disse.
Os próximos encontros vão ocorrer no Litoral Sul (Ilhéus) e Irecê, dia 13; no Baixo Sul (Ituberá) e Chapada Diamantina (Seabra), 14; Portal do Sertão (Feira de Santana) e Sertão do São Francisco (Juazeiro), 20 de maio; Bacia do Jacuípe (Pintadas) e Piemonte Norte do Itapicuru (Jaguari), 21; Recôncavo e Vale do Jiquiriçá (Amargosa) e Semiárido Nordeste II (Ribeira do Pombal), 27; Piemonte do Paraguaçu (Itaberaba) e Itaparica (Paulo Afonso), 28.
Em junho, as atividades serão realizadas no Piemonte da Diamantina (Jacobina) e Sisal (Serrinha), no dia 03; Sudoeste (Vitória da Conquista) e Litoral Norte (Alagoinhas), no dia 04; RMS (Camaçari), no dia 10; Bacia do Rio Grande (Barreiras), 11.
Os encontros serão finalizados no dia 17 de junho, em Salvador. Iniciado em abril, o Encontro Territorial já aconteceu em Macaúbas (Bacia do Paramirim), Ibotirama (Velho Chico), em Brumado (Sertão Produtivo) e Santa Maria da Vitória (Bacia do Rio Corrente).
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: