Prefeito de Itaju do Colônia cumpre agenda de encontros com deputados e secretários do Estado da Bahia

O Prefeito Djalma Orrico cumpriu uma extensa agenda de encontros com deputados e secretários do Estado da Bahia, entre eles o Dep. Federal Paulo Magalhães, o Dep. Federal Josias Gomes, Secretário de Desenvolvimento Rural Osni e da representante da Secretaria de Educação, Leninha Vilas Boas.
O prefeito estava acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Itaju. Antônio Barros da Capela, do vice presidente da Câmara, Gerser Oliveira, do vereador Tales Oliveira, da vereadora Suzana Rocha, do vereador Jota Alves, do vereador Júnior Andrade e do amigo e parceiro do município, Elder Fontes.
A agenda de encontros tem por objetivo tratar de temas ligados às demandas já encaminhadas junto às secretarias de governo, viabilizando importantes obras e serviços nas áreas de educação, saúde, infraestrutura e agricultura familiar.
No encontro com o Dep. Paulo Magalhães, o prefeito Djalma reforçou entre outros pedidos, o compromisso na consecução de obras como a construção da Ponte Itaju/Palmira e o asfaltamento da BA 661 que liga Itaju do Colônia a Jussari.
Na SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural), o prefeito assinou o aditivo de prazo da construção do Mercado Municipal.
Com o Dep. Federal Josias Gomes. o prefeito tratou de projetos para o fortalecimento da agricultura familiar do município.
Em reunião na Secretaria de Educação, o prefeito mencionou os investimentos e andamento das obras de reforma da Escola Cordeiro de Miranda, além de solicitar investimentos na infraestrutura da Escola Estadual de Palmira.
A agenda segue nesta terça-feira (23), onde o prefeito vai se encontrar com o Dep. Estadual Nelson Leal e com o Dep. Estadual Rosemberg Pinto.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: