Morre terceiro suspeito de envolvimento no assassinato de policial da Choque


Foto: Reprodução / Redes Sociais

O homem, identificado pelo nome de Edmar Rodrigues Santos Silva, de 22 anos, conhecido como 'Burrinho' foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite de segunda-feira (22), no centro de Conceição do Jacuípe.
Burrinho é o terceiro suspeito de ter participado do assassinato do policial militar da Choque Gleidson Santos de Carvalho, na última sexta (19), que morreu em confronto com forças de segurança.
De acordo com a PM, a guarnição estava incursionando naquela região após informações de que um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio de um soldado da corporação estaria escondido na localidade.
O homem foi encontrado no quintal de uma casa, atirou contra os policiais, houve confronto e ele ficou ferido, chegando a ser socorrido pela guarnição para um hospital da região, mas não resistiu.
Uma pistola Glock, com carregador alongado e seletor de tiro de rajada foi apreendida com o suspeito, apresentada na DT de Santo Amaro e será encaminhada à perícia.

LEMBRE O CASO

O militar do Batalhão de Choque foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto a uma loja de celulares que seria de sua propriedade, no Cidadela, em Salvador.
Gleidson é o oitavo agente de segurança morto este ano em Salvador e Região Metropolitana, segundo o Instituto Fogo Cruzado. Ao todo, 15 agentes de segurança foram baleados nas localidades neste ano.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: