Hoje é o dia dela: feliz aniversário para a advogada Maria Almeida

Com informações do jornalista Igor Pinto

A jovem atuante e competente advogada, Maria Almeida, ganha idade nova, nesta terça-feira, dia 30 de maio, em Salvador (capital do estado da Bahia), e recebe os parabéns especial dos seus dos seus país; o advogado e ex-prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida e a Sra. Cristina, demais familiares, colegas de trabalho, seus amigos e merece todos os nossos aplausos.
Para quem conhece Dra. Maria Almeida, e está distante, ou tinha se esquecido desta data tão importante, chegou a hora de enviar um torpedo para ela, quem sabe um e-mail, passar um recado para seu Facebook, WhatsApp, Instagram, ou mesmo fazer um ligação. Você também pode enviar sua mensagem através do link comentário para desejar um feliz aniversário junto com o Site. Ainda a tempo!
Dra. Maria Almeida, divide a foto com seus pais Dra. Adroaldo e a Sra. Cristina.

O Bahia Extra faz aqui uma homenagem a nossa querida amiga, leitora assídua, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Dra. Maria Almeida, continue essa mulher responsável, de coração imenso, de grandiosa humildade, de humanidade cativante, super inteligente, leal, simples, sincera e muito educada com todos. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos. Recebe os parabéns e um grande abraço da nosso equipe". Feliz Aniversário!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: