Cinco Varas do Trabalho na Bahia têm novos juízes titulares

Por Camila São José

Foto: TRT-BA

A Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho na Bahia (TRT-BAo) realocou juízes nas Varas do Trabalho em algumas regiões da Bahia. Os atos foram publicados no Diário Eletrônico desta segunda-feira (22).
A juíza Najla Rosentina Meijon Jorge deixará a titularidade da 3ª Vara do Trabalho de Feira de Santana para ocupar a titularidade da 14ª Vara do Trabalho de Salvador, na vaga decorrente da aposentadoria de Benilton Brito Guimarães.
Já a juíza titular da 2ª Vara do Trabalho de Vitória da Conquista, Edlamar Souza Cerqueira, foi designada para a 2ª Vara do Trabalho de Alagoinhas. A magistrada ocupa a vaga aberta por conta da remoção da juíza Andréa Presas Rocha.
Ao deixar Alagoinhas, Andréa Presas Rocha vai para a Vara do Trabalho de Santo Amaro, no lugar de Guilherme Guimarães Ludwig, que assume a titularidade da 3ª Vara do Trabalho de Feira de Santana, devido à remoção de Najla Rosentina Meijon Jorge.
Na 2ª Vara do Trabalho de Vitória da Conquista, a titularidade passa a ser da juíza Cláudia Uzeda Doval, então titular da Vara do Trabalho de Bom Jesus da Lapa.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: