Vereadores participam da entrega de viatura da GCM e recebem PL sobre Auxílio Fardamento

A nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Ibicaraí participou na manhã de terça-feira, dia 04 de abril, de uma reunião no plenário da Câmara com a prefeita Monalisa Tavares, a secretária municipal de Administração Adriana Assis e a Guarda Civil Municipal (GCM).
A reunião foi para falar dos avanços da categoria nos dois últimos anos, como a mudança de endereço do comando da GCM para o prédio da Rodoviária; O Patrulhamento Ostensivo, o plano de cargos e salários da categoria com o aumento do piso, o treinamento, o edital para compra do Equipamento de Proteção Individual (EPI) e o fardamento e a entrega da viatura para a GCM.
Na oportunidade o presidente da Casa Legisladora, Herbert Santana, recebeu o Projeto de Lei sobre Auxílio Fardamento e garantiu que ainda esta semana será lido e logo estará tramitando na Casa através das comissões competentes.
Para o presidente da Câmara, Herbert Santana, mais reuniões como esta precisam ocorrer junto ao funcionalismo municipal. “Essas reuniões têm o papel de estreitar laços, promovendo o diálogo e construindo pontes. Esta Casa estará sempre à disposição para o bom debate e o encaminhamento de pautas que visem o avanço de nossa cidade".
Na sequência o presidente da Câmara Herbert Santana e os vereadores Aroldo Melo, Du Artes, Chico do Doce, Jhonatas Soares, juntamente com a prefeita Monalisa Tavares e demais autoridades participaram da entrega da viatura para a Guarda Civil Municipal (GCM).
Participaram ainda da entrega do veículo a comandante da GCM local, Marcela Bispo, o sub-comandante Cesar Ferreira, Weldon Santana, Presidente do SINDIFUSPI, o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS-Bahia), Pedro de Oliveira Santos, Odemir Ceo (Finanças), Tales Leal (Governo), Lilian Macedo (Controladora do Município), Kayse Mateus (Procuradora Municipal) e os guardas presentes na ação.

Data: 05.04.2023
Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: