Micareta de Feira: Mulher foragida da Justiça é identificada por Sistema de Reconhecimento Facial


Foto: Rafael Rodrigues

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) identificou uma foragida da Justiça, na tarde deste domingo (23), na Micareta de Feira, que foi presa, após passar por um dos Portais de Abordagem. Com ela, já são seis localizados e presos na festa.
De acordo com a SSP-BA, por volta das 16h, o alerta de 91% de similaridade com as imagens disponibilizadas pelo Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apareceu nas telas de uma Plataforma de Observação Elevada (POE), estacionada no circuito.
Ainda segundo a pasta, a foto dela foi repassada, através de um dos 450 novos rádios comunicadores com tecnologia LTE, para uma patrulha da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada presente no Circuito Maneca Ferreira, que localizou a suspeita, solicitou os documentos de identificação e, após confirmação, a conduziu para um dos postos da Polícia Civil.
A mulher teve o mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais, Medidas Alternativas e Sócio-Educativas de Feira de Santana, cumprido.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: