Empresária e digital influencer leva toda a sua equipe de consultores para um curso de aperfeiçoamento profissional na capital baiana

O evento aconteceu nesta segunda-feira, dia 10 de abril, das 9h às 18h. no Hangar Business Park, localizado na Avenida Luiz Viana Filho, São Cristóvão - Salvador Bahia.
De acordo com a empresária de sucesso Mary Simões, dessa vez foi um Workshop com a participação da renomada maquiadora Ana Veiga, reconhecida mundialmente, o maquiador técnico nível Brasil da marca VIZZELA, Lázaro e várias outras celebridades no ramo da beleza do país.
Para Mary Simões, o mais importante do que investir em expansão dos seus negócios é investir no conhecimento das pessoas para melhor atender os clientes.
Ainda de acordo com Mary, suas consultoras Debrah Simões, Verena Santos e Danielle Moreira que já são maquiadoras profissionais, após essa iniciativa vão estar ainda mais capacitadas e preparadas para revelar a beleza que existe em você.
A like Imports vem se destacando no universo da maquiagem e embelezamento por ser uma das maiores lojas desse ramo no sul da Bahia, ganhando destaque principalmente na qualidade e nos atendimentos técnicos realizados no ambiente da loja.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: