Rui Costa confirma presença em posse de Quinho na presidência da UPB


Foto: Divulgação

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, confirmou presença na posse da diretoria executiva e conselho fiscal da União dos Municípios da Bahia (UPB), na segunda-feira (13), às 14 horas. Prefeito de Belo Campo, Quinho assume a presidência da entidade para o próximo biênio. Os dois se encontraram durante cerimônia no Palácio do Planalto para o lançamento da Plataforma Mãos à Obra na sexta (10).
“O presidente Lula deu excelentes notícias para os municípios hoje, que terão efeito na geração de emprego, na melhoria da segurança alimentar das nossas crianças e no desenvolvimento local. Temos muito a comemorar e na segunda-feira faremos isso na Bahia com a presença do nosso ministro, o ex-governador Rui Costa, grande amigo que confirmou presença e prestigiará a posse da nossa diretoria. É um momento ímpar e precisamos estar juntos para celebrar essa retomada do Brasil”, afirmou Quinho.
O gestor esteve na cerimônia ao lado da prefeita de Banzaê, Jailma Dantas, que assumirá o cargo de conselheira fiscal da UPB, e com o prefeito de Santana, Marcão Cardoso, que é atual diretor da entidade municipalista. A posse da UPB já tem confirmada a presença do governador Jerônimo Rodrigues, que estará acompanhado de todo secretariado estadual, além do senador Otto Alencar. Membros do poder judiciário também são aguardados no evento.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: