Ibicaraíense joga bem e vence Iguaí fora de casa na estréia da Copa Intervale 2023

Do Ibi Terra Santa
Por Zildo Nascimento

Com um elenco recheado de grandes nomes do futebol baiano, a seleção de Iguaí foi surpreendida pelo Ibicaraíense e perdeu por 1 a 0 pela 1ª rodada da Copa Intervale 2023, neste domingo (12) no Estádio Pedro Ribeiro de Oliveira (O PEDRÃO).  A equipe do Ibicaraíense do Treinador Bruno Leite mostrou uma grande obediência tática, volume de jogo, empenho, dedicação e atenção máxima durante a partida.
O gol do Ibicaraíense saiu aos 42 minutos da etapa inicial depois de um cruzamento feito Kinho e que sobrou pra o centroavante Índio que escorou pra o fundo do gol do goleiro Bruno Cezar de Iguaí que nada pode fazer a não ser buscar a bola no fundo da rede.
Vale ressaltar que antes do placar ser aberto, o Ibicaraíense teve algumas oportunidades com Renatinho, Rubinho em uma bela cobrança de falta e até mesmo pelo próprio Índio.
Pela seleção de Iguaí o artilheiro do Intermunicipal 2022, Romário, cobrou uma penalidade aos 32 minutos do segundo tempo que foi defendida pelo bom goleiro Wesley, defesa essa que garantiu a vitoria da seleção de Ibicaraí.
A seleção de Iguaí foi a campo e perdeu de Bruno Cezar, Rafael (que saiu pra entrada de Filipe), Luiz Miller, Virley, Rafael Andrade (saiu pra entrada de Lennon), Alencar, Alessandro Azevedo, Amaury, Romário, Lucas (que recebeu cartão amarelo) e Arley. Técnico Van.
Já a seleção de Ibicaraí comandada por Bruno Leite jogou e venceu de Wesley, Anderson Teles (saiu pra entrada de David) John, Alisson, Pipoca, Washington (saiu pra entrada de Klavert) Renatinho (saiu pra entrada de John), Cleitinho (saiu pra entrada de Zé Roberto),Índio (autor do gol)Rubinho e Kinho.
Os atletas que receberam cartão amarelo por Ibicaraí foram David, Cleitinho, Rubinho e Kinho.
A arbitragem ficou por conta do senhor Aparecido José Martins de Vitoria da Conquista (FBF). Os assistentes Wellington Xavier Santos e Danilo dos Santos também de Vitoria da Conquista e fazem parte do quadro da FBF. O quarto arbitro foi o senhor de Alex Santos de Oliveira da cidade de Iguaí.
O torcedor de Ibicaraí compareceu em grande numero ao estádio Pedrão em Iguaí. Inclusive o Vereador Alam do Bairro Novo marcou presença.
O dia da seleção de Ibicaraí começou com uma concentração na casa do ex presidente da liga Weldon Santana, onde logo depois foi servido o almoço para os atletas. Após o almoço foi a vez de tomar destino até a cidade de Iguaí. Vale lembrar que o Padre Wesley esteve na concentração e rezou junto com os jogadores desejando boa viajem e uma boa vitoria.
Comissão Técnica e jogadores não esconderam a alegria e gratidão ao empresário e desportista Wilton (popular Fumo) que pagou o valor Integral do ônibus (Hum mil reais) para que o time pudesse viajar.

Comissão técnica do Ibicaraíense:

Treinador: Bruno Leite;

Auxiliar Técnico: Afail;

Massagista: Manteigueira;

Preparador Físico: Wanderson Cardoso (Tiquinho);

Diretores: Dominguinhos e Weldon Santana.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: