FIRMINO ALVES: MUNICÍPIO FAZ AQUISIÇÃO DE ÔNIBUS ESCOLAR EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO E COM OS DEPUTADOS ESTADUAL NILTINHO (PP) E FEDERAL GABRIEL NUNES (PSD)

Extraído do Site Falando com Autoridade
Por Edcarlos Jornalista 

Emenda do federal Gabriel Nunes.

O município de Firmino Alves foi contemplado com mais um ônibus escolar para auxiliar o alunado da cidade e seus distritos. Esse ônibus foi uma aquisição de parceria da prefeitura municipal com o governo do estado da Bahia e os deputados estadual Niltinho (PP) e federal Gabriel Nunes (PSD).
Na entrega do ônibus que ocorreu nesta sexta-feira (24), o governador e o vice-governador, Jerônimo (PT) e Geraldo Jr. (MDB), fizeram-se presentes na cidade para contemplar mais essa grande contribuição à educação municipal firminoalvense.
Fabiano Sampaio (PDT) agradece a parceria com o governo do estado da Bahia pela presença constante e atendimento às demandas do município, num trabalho anteriormente traçado por Rui Costa (PT) e agora continuado com o mesmo vigor pelo governador Jerônimo Rodrigues. O prefeito estende seus agradecimentos aos deputados Niltinho e Gabriel Nunes.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: