Hoje é o dia dele: feliz aniversário para o ex-vereador Ceone

Ceone é irmão de Joilson Santos Carvalho, que está exercendo o seu segundo mandato como Vereador em São Bernardo do Campo (SP)

Jesseone Santos Carvalho, é o aniversariante deste sábado, dia 25 de fevereiro, data em que completa 53 anos. Ceone, como é carinhosamente conhecido, tem um currículo de várias conquistas, na sua vida particular e pública. Foi vereador por três mandatos e presidiu o Legislativo Municipal.
Nesta data especial, ele recebe os parabéns especial dos seus familiares, correligionários, ex-colegas de vereança, seus amigos e merece todos os nossos aplausos.
Hábil articulador político, Ceone sabe como ninguém conquistar a confiança do eleitor e na vida pública sempre teve a sensibilidade de trabalhar pelo povo do seu município, em especial a comunidade da Vila Santa Isabel.
Para Alisson Carvalho (suplente de vereador), a data comemorativa do aniversário do meu pai, é muito significativa para ele e para a família, num todo. “Agradeço a Deus por estar compartilhando nesta data mais um aniversário dele, que tem sido um exemplo para todos nós. Que Deus abençoe os seus passos e o presentei com a realização de seus sonhos, porque são eles que nos mantém fortes, para continuarmos lutando pelo nosso Povo”, destacou, o filho do aniversariante.
O Bahia Extra faz aqui uma homenagem ao amigo, leitor assíduo, agradecendo pelo carinhos dos acessos diários. "Ex-vereador Ceone, continue esse ser humano ímpar, de um coração imenso, de grandiosa humildade e de humanidade cativante, bom amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos. Recebe os parabéns e um grande abraço da nosso equipe". Feliz Aniversário!

Confira no informativo abaixo, o que Ceone fez pela Vila Santa Isabel

Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: