Hoje as homenagens são para a Primeira-Dama do município de Firmino Alves

A Secretaria de assistência social, da Prefeitura de Firmino Alves, Érica Silva Matos, ganha idade nova, nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, e recebe os parabéns especial do seu querido esposo, o prefeito Fabiano de Jesus Sampaio (destaque na foto abaixo), dos seus filhos Breno Matos Sampaio, Lucas Matos Sampaio e Maria Bibiana Matos Sampaio, demais familiares, colegas de trabalho, seus amigos e merece todos os nossos aplausos.
O trabalho Érica Matos, vem humanizado, fazendo a diferença e mudando a realidade de muitas pessoas. Aprendemos com seu exemplo de seriedade, humildade e determinação, que nos inspira e motiva a doar sempre o nosso melhor para quem mais precisa.
Érica, mulher, esposa, mãe, secretária, nossa primeira-dama e braço direito do nosso prefeito Fabiano Sampaio. Uma pessoa simples e muito querida em Firmino Alves e por todos que a conhecem.
O Bahia Extra faz aqui uma homenagem a amiga, leitora assídua, agradecendo pelo carinho dos acessos diários no site. "Primeira-dama, continue essa mulher de coração imenso, de grandiosa humildade e de humanidade cativante. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos. Recebe os parabéns e um grande abraço da nosso equipe". Feliz Aniversário!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: