Bruno Reis destaca sucesso da folia no Centro e comemora: “Realizamos o maior Carnaval da história”

Por Bahia Notícias 

Foto: Valter Pontes/ Secom

Em coletiva à imprensa para divulgação do balanço final da festa, nesta quarta-feira de cinzas (22), o prefeito Bruno Reis celebrou a revitalização do percurso mais tradicional da folia e garantiu ainda mais investimentos para 2024.
“Foram 10 dias de muita agitação (contando com o pré-Carnaval) que levaram muita felicidade para os quatro cantos da cidade. Hoje posso dizer que realizamos o maior Carnaval da história. Depois da espera de mais de mil dias para sua realização, no qual muita gente questionava se teríamos esse retorno, graças a Deus fechamos a festa com chave de ouro”, afirmou o chefe do Executivo municipal.
Bruno Reis disse que o Carnaval 2023 foi especial por diversos aspectos. Um deles foi o reposicionamento do Centro na programação momesca. “Definitivamente acabamos com especulações de qual seria o futuro desse circuito e foram dadas as respostas durante todos os dias, em especial entre domingo até terça”, reforçou. Para o prefeito, a revitalização do circuito foi possível após a Prefeitura intensificar a estratégia de equilíbrio da programação entre as demais outras avenidas e palcos temáticos: “Conseguimos prestar serviços públicos muito melhores aos foliões. Consequentemente, eles conseguiram se divertir mais também”, avaliou.
Ainda segundo o gestor municipal, o Carnaval deste ano serviu para mostrar o grande desafio da Prefeitura para 2024, que é fazer com que todos os circuitos tenham ainda mais atrações. A folia da capital baiana deste ano teve quase 3 mil horas de música, 512 atrações nos palcos temáticos e 637 nos circuitos da festa. “Nosso Carnaval é o maior do mundo e isso ficou evidenciado nas ruas, redes sociais e imprensa. A cidade foi a mais comentada no planeta. Nós estamos fortalecendo mais o Centro. Vamos trazer mais novidades, mais conteúdo. Quem viu as imagens aqui durante esse período lembrou o passado, da época em que esse Carnaval era o mais desejado. Então, cumprimos nosso objetivo”, assegurou Bruno Reis, reafirmando que Ivete Sangalo já assumiu compromisso de se apresentar no circuito Osmar no próximo ano.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: