Bahia sofre goleada para o Sport na Ilha do Retiro pela Copa do Nordeste

Por Leandro Aragão

Foto: Marlon Costa / @marloncosta023

A noite de quarta-feira (22) foi de cinzas para o Bahia. Jogando com um jogador a menos desde os 14 minutos do primeiro, o Tricolor foi goleado pelo Sport por 6 a 0, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Luciano Juba, duas vezes, e Jorginho, na etapa inicial, enquanto nos 45 minutos restantes, Vagner Love anotou mais dois e Sabino fechou a conta.
Com o resultado, o time baiano caiu para a lanterna do Grupo B, estacionado nos quatro pontos, três a menos da zona de classificação para as quartas de final. Na outra chave, o Leão pernambucano somou nove pontos, na segunda posição.
O próximo compromisso do Bahia pelo Nordestão será no dia 5 de março, um domingo, às 16h, para o clássico baiano contra o rival Vitória, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada. Porém, antes disso, o Tricolor volta o foco para o Campeonato Baiano, onde já assegurou a classificação e o primeiro lugar, apenas cumprindo tabela diante do Itabuna, no domingo (26), no mesmo horário, em Camacã, pela nona e última rodada da primeira fase.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: