Scooby rebate acusações e nega ter anexado fotos de Luana Piovani nua em processo

Por Bahia Notícias

Foto: Reprodução / Instagram

A treta entre o surfista e ex-BBB, Pedro Scooby, com a atriz Luana Piovani tomou as redes sociais nesta semana. O ex-brother utilizou suas redes sociais para desabafar e rebater as acusações feitas por sua ex-esposa, que o acusa de ter anexado fotos dela nua em um processo judicial. As informações são do Metrópoles.
“É muito louco eu ter que vir aqui ficar desmentindo as coisas. É justamente por isso que eu estou querendo judicializar tudo. Quem me conhece de antes do Big Brother sabe que há três anos eu passo por isso. Várias coisas que falaram são mentiras”, disse Pedro.
“Eu nunca mandei foto nua de ninguém para lugar nenhum. Eu nunca faria isso, até porque eu não tenho nada contra isso. Cada um posta o que quiser, vive o que quiser. O processo é sobre uma outra coisa que não tem nada a ver. Do jeito que falaram, até eu ficaria com raiva de mim”, continuou.
“O processo é para preservar a minha imagem e das crianças das mentiras que falam. O que tem lá é um print do perfil dela só para mostrar que ela se contradiz, porque quando eu namorava uma artista que dançava, e ela falava que era um desserviço para a sociedade, ela mesma julgava outras mulheres”, declarou o surfista, supostamente se referindo à cantora Anitta, com quem teve um breve relacionamento.
Ainda no vídeo, Pedro afirmou que até o momento não conseguiu aproveitar o nascimento da filha Aurora, fruto de seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker, devido aos conflitos e escândalos com a ex-esposa.

Confira a declaração de Pedro Scooby:
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: