Pôr do Sol da Sapetinga e projeto Vem Viver Verão Praia marcam final de semana em Ilhéus

A Prefeitura deu início ao projeto ?Vem Viver Verão?, que nesta primeira edição desembarcou na Sapetinga e na Cabana Canggu Beach Club, litoral sul da cidade

Música, alegria, dança e muita diversão, a combinação perfeita para a estação mais quente do ano. Pensando em promover diversas atividades durante o período de alta temporada, a Prefeitura de Ilhéus deu início ao projeto “Vem Viver Verão”, que nesta primeira edição desembarcou na Sapetinga e na Cabana Canggu Beach Club, litoral sul da cidade.
Ao som da Banda Carbono Quatorze, ilheenses e turistas curtiram no último sábado (14), o Pôr do Sol da Sapetinga, também conhecido como Pôr do Sol da Sapê. A iniciativa reúne lazer e entretenimento em um dos cartões postais mais visitados do município. O evento foi organizado com apoio da Associação de Moradores e da SSN Incorporações.
O DJ Rogério colocou o público para dançar no ritmo eletrônico, em um espaço energizado com muita paz e harmonia. Os tons de amarelo, alaranjado e rosado puderam ser contemplados e deixaram ainda mais belo o espetáculo sobre o Rio Santana.
Roqueira de carteirinha e frequentadora assídua de festivais pelo país, a advogada Simone Oliveira não desgrudou da frente do palco. “Agradeço à Prefeitura pelo belíssimo evento. Iniciativas como essa são importantes, porque promovem a boa música, a cultura e congregam pessoas de diferentes idades”, comentou.
Nas areias da praia, o espetáculo não poderia ser diferente. No domingo (15), a Prefeitura levou dança e atividades recreativas à Cabana Canggu Beach Club, por meio do projeto Vem Viver Verão Praia. O Grupo Thy Dance agitou o público com aulas de zumba, mostrando o verdadeiro swing da música baiana.
“O projeto faz com que a praia fique mais atrativa para as crianças e os pais possam se divertir. Gostei muito e recomendo as praias de Ilhéus, o melhor litoral da Bahia”, disse Isabella Andrade, turista de Minas Gerais.
A ação contou com a cobertura e flashes ao vivo da Bahia FM Sul, incluindo brincadeiras, banho de espuma, bambolê e futebol, além da distribuição de picolés. A Drogaria Velanes também é parceira do projeto e disponibilizou protetor solar para os banhistas.
A próxima edição deve acontecer na Cabana Costa do Cacau.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE