Polícia traça novas estratégias para achar partes do corpo de mulher esquartejada por amiga e afilhado


Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil começou a traçar novas estratégias para achar as partes do corpo de uma mulher que foi esganada e esquartejada por uma amiga e seu filho, que era afilhado da vítima, em outubro do ano passado, em Minas Gerais. A vítima, Renata Ferreira, teve seu corpo dividido em sete partes e seus restos mortais foram despejados dentro de sacos em uma área na zona rural entre Campina Verde e Iturama.
De acordo com o G1, a polícia chegou a colocar o afilhado da vítima, Eduardo José de Andrade, para identificar o local onde as partes do corpo de Renata haviam sido jogados, porém, ele alega que não se lembrava onde elas estavam.
Agora, a polícia iniciou um novo alinhamento nesta segunda-feira (30), a fim de encontrar os restos mortais da vítima.

O CASO

Renata era de Iturama e estava desaparecida desde o mês de outubro do ano passado. Ela havia saído de Iturama para Prata para visitar a amiga e o afilhado. No dia 16 de outubro, eles tiveram um desentendimento, e a vítima foi esganada e esquartejada.
Luciene Teodoro de Andrade, e o filho dela, Eduardo José de Andrade, são os principais suspeitos de terem cometido o crime e foram presos.
Além desse crime, Luciene e Eduardo também são investigados pelo latrocínio de um auditor fiscal e da mãe dele na cidade de Goiânia (GO).
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: