Operação Lobisomem: Homicida é preso durante ação no sul do estado

Por Bahia Notícias 

Foto: Divulgação

O acusado de matar Diana da Silva Oliveira, 33 anos, em setembro de 2022, no Distrito de Ponto Central, teve o mandado de prisão cumprido no sábado (14), por policiais da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália durante a Operação Lobisomem. Ele foi encontrado na zona rural do município de Itabela.
Na época do crime, a vítima desapareceu por três dias e seu corpo foi encontrado em estado de decomposição, com as mãos amarradas, no Parque da Vaquejada do Distrito de Ponto Central, em Santa Cruz Cabrália. “A vítima tinha problemas psicológicos. Durante a investigação, testemunhas viram ela na presença desse homem, que fugiu do local logo após o crime”, explicou o coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), Moisés Damasceno.
Ao ser preso, em depoimento ele confessou a autoria do crime, informando que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. “Ele disse que matou Daiana asfixiada sem qualquer motivação aparente”, disse o delegado. O suspeito segue custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE