BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Mulher mata o marido a facadas após ser espancada por ele

O amigo do casal, foi o responsável por acionar a polícia, após presenciar o homicídio

Foto: PM/Reprodução

Uma mulher de 33 anos matou o marido a facadas na noite do último sábado (28) depois de ser agredida pelo homem, de 35 anos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o registro da Polícia Militar (PM), Aline Pinheiro Dias e Douglas Cavalcante de Jesus estavam ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de um amigo no momento do crime, no Setor Vila Jaiara.
O amigo do casal, inclusive, foi o responsável por acionar a polícia por volta das 21h, após presenciar o homicídio.
Ao chegaram no local, conforme consta na ocorrência, a corporação se deparou com a suspeita e a vítima caídas no chão da cozinha da casa e ainda sob efeito do álcool. A mulher afirmou à polícia que esfaqueou o marido para se defender, já que havia recebido dois socos no rosto durante uma discussão.
Aline apresentava ferimentos no rosto, de acordo com a PM, já o marido estava com duas perfurações no corpo, sendo uma nas costas e outra no peito. O cômodo do imóvel estava sujo de sangue.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer o casal, que foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
Douglas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois, às 22h30. O óbito foi confirmado ao filho do casal, que foi até a unidade de saúde depois de ser informado sobre o crime.
O tenente-coronel da PM, Alan Jones Oliveira, informou que o caso foi passado à Polícia Civil (PM), que a princípio, iria liberar Aline por legítima defesa e instaurar o inquérito para apurar os fatos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: