Canavieiras: Mulher é presa por espancar filha de 9 anos com rodo

Foto: Divulgação/PC

Uma mulher acusada de torturar a filha, de nove anos, em novembro deste ano, teve o mandado de prisão cumprido na terça-feira (13), no município de Canavieiras, por policiais da Delegacia Territorial. A criança, que ficou internada com ferimentos graves nos braços, mãos, pernas e cabeça, foi espancada pela mãe com um rodo.
“Ela alega que a filha deixou cair uma mobília, por isso agrediu a menor fisicamente. No dia do fato ela foi contida pelo padrasto da criança, que interveio nas agressões e a levou até o hospital da cidade”, explicou o titular da DT/Canavieiras, delegado Renato Fernandes.
Logo após a menina dar entrada no hospital, a unidade foi informada da suspeita de agressão e deu início ao Inquérito Policial. “A ação e investigação policial contaram com apoio dos Conselheiros Tutelares e Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) de Canavieiras. Agora, trabalharemos para solicitar a prisão preventiva da investigada”, explicou o delegado.
A mulher segue presa, na carceragem da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: