Primeira zebra da Copa! Arábia Saudita surpreende e vence Argentina na estreia da Copa

Por Leandro Aragão

Foto: Divulgação / Fifa

A zebra deu as caras no terceiro dia de Copa do Mundo do Catar. Na manhã desta terça-feira (22), a Arábia Saudita surpreendeu e venceu a Argentina por 2 a 1, de virada, em Lusail, na abertura do Grupo C. Em cobrança de pênalti, Messi abriu o placar, mas Salem Al-Dawsari e Al-Shehri deram a vitória aos árabes.
O técnico Lionel Scaloni colocou a Argentina em campo com: Emiliano Martínez; Molina, Cristian Romero (Lisandro Martínez), Otamendi e Tagliafico (Acuña); De Paul, Paredes (Enzo Fernández) e Papu Gómez (Julián Álvarez); Di María, Messi e Lautaro Martínez. Já a Arábia Saudita, comandada por Hervé Renard, atuou com: Al-Owais; Abdulhamid, Al-Tambakti, Al-Bulayhi e Al-Shahrani; Kanno, Al-Malki e Al-Faraj (Al-Abid) (Al-Amri); Al-Shehri (Al-Ghanam), Salem Al-Dawsari e Al-Brikan (Asiri).
A Árabia Saudita conquistou seus primeiros três pontos na tabela de classificação, enquanto a Argentina segue zerada. Ainda nesta terça, logo mais às 13h, México enfrenta a Polônia, no Estádio 974, no complemento da rodada.
Na próxima jornada, os árabes encaram os poloneses, no sábado (26), às 10h no horário de Brasília, na Cidade da Educação. No mesmo dia, mas às 16h, os argentinos entram em campo para tentar a reabilitação diante dos mexicanos, novamente em Lusail.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE