Presidente da CBF Ednaldo Rodrigues garante ambiente tranquilo na Seleção antes da estreia

Por Glauber Guerra, do Doha / Leandro Aragão

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, garantiu um ambiente tranquilo na Seleção Brasileira na quarta-feira (23), véspera da estreia na Copa do Mundo de 2022. O time Canarinho inicia a campanha no Catar diante da Sérvia nesta quinta (24).
"A gente sempre fica procurando aquilo que possa ser o melhor para a Seleção Brasileira. Acho que não só eu, mas todos ficam realmente ansiosos para começar o jogo e sair tudo bem. Acho que é uma ansiedade natural de qualquer um para uma competição da magnitude que é uma Copa do Mundo. Mas está tudo tranquilo, sem nada que possa transmitir qualquer nervosismo, todo bem e consciente do papel que vai desempenhar", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
Dono de cinco títulos mundiais, o Brasil vai em busca da sexta estrela para colocar no peito. Integrante do Grupo G, depois do duelo com os sérvios, os comandados do técnico Tite vão encarar a Suíça e, na última rodada da primeira fase, pegam Camarões. Antes do desembarque no Catar, o selecionado iniciou a preparação para o Mundial em Turim, na Itália.
"Estamos numa missão muito importante na véspera de um grande jogo que é a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Esperamos essa partida com muita expectativa. Os atletas também estão muito conscientes dessa partida, comissão técnica, enfim. Tudo ficou preparado sem nenhuma pendência e de forma satisfatória para o treinador Tite. Todos os atletas assimilaram o que devem fazer dentro de campo. Agora é esperar que o Brasil possa fazer uma grande partida e sair vencedor", disse Ednaldo.
A bola rola para Brasil e Sérvia a partir das 16h no horário de Brasília. O palco do jogo será o estádio de Lusail.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: