Parceiro de Talisca?: Cristiano Ronaldo recebe proposta de R$ 1 bilhão por ano do Al Nassr, diz jornal

Foto: Divulgação / Fifa

Após rescindir com o Manchester United, o astro português Cristiano Ronaldo pode ser o novo reforço do Al Nassr, da Arábia Saudita. Segundo o jornal Marca, o atacante recebeu uma proposta com cifras astronômicas e pode ganhar até 200 milhões de euros, o equivalente a R$ 1,09 bilhão, por ano entre salário e acordos de publicidade.
Ainda de acordo com o periódico espanhol, as conversas estão avançadas e CR7 estaria perto de fechar o acordo, cujo contrato seria válido por dois anos e meio, quando teria completado 40 anos. O negócio ainda não foi concretizado, pois o atacante "estaria decidindo a rebaixar o nível competitivo", depois de esgotar as opções para seguir na elite do futebol europeu.
Caso feche com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo vai atuar ao lado do meio-campista Talisca, revelado pelo Bahia e com passagens pelo português Benfica, pelo turco Besiktas e pelo chinês Guangzhou. O baiano está no clube árabe desde a temporada 2021/2023. Além disso, o elenco ainda conta com o goleiro colombiano Ospina, com passagens pelo francês Nice, o inglês Arsenal e o italiano Napoli, o atacante camaronês Aboubakar, com histórico nos franceses Valenciennes e Lorient, no português Porto e no turco Besiktas. O time é comandado pelo técnico francês Rudi García, dirigia o Lyon.
No momento, Cristiano Ronaldo está com a seleção de Portugal na disputa da Copa do Mundo. Líder do Grupo H com seis pontos, o selecionado português garantiu classificação às oitavas de final com uma rodada de antecedência. Na última rodada, o desafio será contra a Coreia do Sul, na próxima sexta-feira (2), ao meio-dia no horário de Brasília, no estádio Cidade da Educação, e precisa de um empate para ficar com a primeira colocação.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: