Jequié: Final de semana é marcado por sequência de 04 homicídios


Quatro pessoas foram assassinadas na noite deste sábado, 12 de novembro, na cidade de Jequié. Os crimes aconteceram em locais diferentes da cidade. De acordo com o Blog Marcos Cangussu, o primeiro homicídio, ocorreu às 19h14, no Km 4, onde um homem foi atingido com uma facada no abdômen e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h do Cansanção, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Às 23h03, foi registrado um ato de violência nas imediações do Terminal Rodoviário, bairro Joaquim Romão. Um homem de prenome Dieguinho foi executado com mais de 10 tiros. Já passava da meia noite, 00h13, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada para atender o registro de um duplo homicídio próximo ao Bar do Paraíba, no bairro Cidade Nova.
No local foram encontradas duas vitimas sem sinais vitais e duas foram socorridas por populares para o Hospital Geral Prado Valadares por populares. De acordo com populares, indivíduos não identificados abordo de um veiculo branco efetuaram os disparos evadindo em sentido ignorado. Todos os corpos até o momento sem identificação foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jequié.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: