Influencer de 45 anos é confundida com filha de 22 anos

Joleen Diaz, de 45 anos, é frequentemente confundida com sua filha, Meilani , uma modelo de 22. O motivo é simples: ela parece ser muito mais jovem do que realmente é, deixando os seguidores confusos achando que ela e a filha são irmãs.
Para que essa “confusão” se tornasse menos recorrente, Joleen precisou escrever “mãe” e “45 anos” em seu perfil no Instagram (ela e a filha são também influenciadoras digitais, com mais de 600 mil seguidores cada). Segundo ela, a indicação no perfil foi para que alguns homens mais novos parassem de mandar mensagens.
Joleen e Meilani moram na Califórnia, Estados Unidos, e costumavam estar sempre juntas antes da mais jovem entrar na faculdade. Nas baladas, não era raro que a mamãe acompanhasse a filha, e como de costume, era vista como mais uma das teens.
As mensagens dos mais jovens nas redes sociais não foram o único problema. Joleen teve seu perfil em aplicativos de paquera suspenso diversas vezes, pois as plataformas acreditavam que era uma conta falsa, usada para dar golpes. Sobre esses mal entendidos por conta da idade “não correspondente” ela leva a situação com muito bom humor.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE