Faculdade de Ilhéus promove Black Week com 50 por cento de desconto

Sede da Faculdade de IlhéusVictor Rezende

No ritmo da campanha de benefício ao consumidor que marca o mês de novembro, a Faculdade de Ilhéus promove a Black Week, entre os dias 24 a 30 de novembro para alunos ingressantes no primeiro semestre. Durante esse período, quem realizar sua matrícula em um dos 15 cursos de graduação oferecidos pela instituição ganha 50% de desconto nas mensalidades do primeiro semestre.
A Black Week da Faculdade de Ilhéus é válida para todos os cursos de graduação. O leque de opções é o seguinte: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.
A campanha é uma maneira de incentivar o acesso ao ensino superior em cursos bem avaliados pelo Ministério da Educação. A instituição, que completou 20 anos, também proporciona uma infraestrutura moderna na sede própria construída à margem da Rodovia BA-001, na zona sul da cidade.
O estudante poderá utilizar a nota obtida no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) a partir de 2011. Os candidatos que não possuírem a nota do Enem, devem se submeter ao Vestibular On-line 2023.1, cuja inscrição é feita através do link www.faculdadedeilheus.com.br/vestibular.
A realização da prova do vestibular é de forma on-line, de acordo com a disponibilidade do candidato. Assim, os aprovados e matriculados iniciam o curso superior escolhido a partir do próximo semestre.
Além disso, a instituição facilita o acesso aos cursos de graduação por meio do Fundo de Financiamento Estudantil -Fies, do Governo Federal, ou através do Cred-IES-Cesupi, sistema próprio de crédito que financia até 70 por cento do valor da mensalidade, do início ao fim do curso.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE