Paulo Azi critica PT por fazer campanha para Jerônimo em agência da Caixa e escolas públicas: ‘Desespero’

O parlamentar disse que os casos aconteceram em Feira de Santana, Camaçari e Campo Formoso

O deputado federal Paulo Azi (União Brasil) classificou como “sinal de desespero” as ações de campanha realizadas por militantes do PT dentro de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal em Feira de Santana e em uma escola estadual em Camaçari. O parlamentar ressaltou que o sentimento de mudança na Bahia cresceu exponencialmente no estado no segundo turno, o que tem levado o grupo que governa o estado há 16 anos ao descontrole.
“Temos aí um claro sinal do desespero do PT. Imagine fazer campanha dentro de uma agência de um banco público e utilizar uma avaliação de estudantes de uma escola pública para fazer campanha pelo candidato deles. É um completo absurdo, que só demonstra a falta de escrúpulos desse grupo que governa a Bahia há 16 anos. Eles já perceberam que o sentimento de mudança cresceu ainda mais no segundo turno e intensificaram o jogo sujo”, afirmou.
Em Feira de Santana, militantes entraram em uma agência da Caixa e fizeram discurso a favor do candidato do PT, Jerônimo Rodrigues. Em um colégio estadual de Camaçari, uma avaliação para os alunos colocou no enunciado e sugere que os vereadores da cidade vão apoiar Jerônimo na corrida eleitoral. Em Campo Formoso, militantes fizeram campanha em um colégio estadual.
De acordo com Azi, no segundo turno, as fragilidades e o despreparo de Jerônimo ficaram evidentes. “Agora, com só dois candidatos, ficou claro que Jerônimo, o cara que fechou a EBDA e deixou a educação da Bahia nas últimas posições, não tem condições de governar a Bahia. Eles já perceberam isso e estão desesperados”, salientou Azi.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: