BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

ACM Neto faz caminhada e comício em Juazeiro e declara: ‘vamos ganhar essa eleição no domingo’

Nem mesmo a pesada chuva caiu em Juazeiro afetou a confiança do candidato a governador ACM Neto (União Brasil), na noite de terça-feira (25). O ex-prefeito da capital percorreu 3 km, e, em discurso, Neto afirmou que a “pegada”, restando apenas cinco dias para a eleição, tem que ser exatamente essa: “sem tempo ruim, faça chuva ou faça sol, ir às ruas e demonstrar que o povo baiano confia em um futuro melhor para a Bahia a partir do dia 1° de janeiro de 2023, com a eleição do 44 para governador”.
“Quero agradecer a Juazeiro pelos votos que recebi no primeiro turno e pela confiança que foi depositada em mim. Mas quero dizer também que de virada é muito mais gostoso”, falou bem-humorado. “Está chegando a hora de decidir o futuro da Bahia e vamos lutar até o fim, com alegria no rosto e muita disposição, como vi em vocês, e vamos vencer essa eleição no domingo, Juazeiro”, completou.
Estiveram na caminhada a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), e seu filho, Jordávio Ramos (PSDB), eleito deputado estadual no dia 2 de outubro. Eles já haviam comandado na cidade um encontro com lideranças logo após o primeiro turno, mesmo sem a presença de Neto, para reforçar o seu apoio ao candidato do União Brasil.
“Queremos um estado com uma saúde melhor. Quem de vocês nunca precisou da regulação? Eu já precisei, para minha mãe, e sei o quanto dói. Está na hora da gente mudar. A gente não pode só reclamar, a gente tem que agir e tem que votar, pedir voto. Falta tão pouco para mudar tudo isso. Pelo erro de um dia, a gente pode pagar por quatro anos”, disse a prefeita Suzana Ramos.
Participaram da caminhada também o prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira (PSC), os deputados federais Adolfo Viana (PSDB), Elmar Nascimento, Leur Lomanto Jr. (UB) e Marcelo Nilo (Republicanos), além dos deputados estaduais Sandro Régis, Júnior Nascimento e Luciano Simões Filho (UB). Ex-prefeitos de outras cidades da região também estiveram presentes.
Na hora do comício, a chuva apertou mais ainda, mas ninguém arredou o pé. Neto, debaixo de chuva, seguiu falando com os presentes: “Tenho sentido o entusiasmo das pessoas nas ruas de cada cidade que visito. Vamos mostrar que a Bahia precisa de mudança de verdade, e não de um cara que se esconde, que não tem coragem de me enfrentar num debate”, disse.
Suzana engrossou o coro: “Falta só mais essa semana e a gente está muito perto de ganhar a eleição. E vocês sabem que terão o melhor governador do Brasil, que foi oito vezes o melhor prefeito do Brasil. Aqui nesse bairro, o Piranga, a gente teve uma grande votação. Tenho certeza que vocês vão multiplicar esses votos. Conversem com as pessoas, falem para elas a importância de saber escolher o mais competente”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: