ACM Neto faz caminhada e comício em Juazeiro e declara: ‘vamos ganhar essa eleição no domingo’

Nem mesmo a pesada chuva caiu em Juazeiro afetou a confiança do candidato a governador ACM Neto (União Brasil), na noite de terça-feira (25). O ex-prefeito da capital percorreu 3 km, e, em discurso, Neto afirmou que a “pegada”, restando apenas cinco dias para a eleição, tem que ser exatamente essa: “sem tempo ruim, faça chuva ou faça sol, ir às ruas e demonstrar que o povo baiano confia em um futuro melhor para a Bahia a partir do dia 1° de janeiro de 2023, com a eleição do 44 para governador”.
“Quero agradecer a Juazeiro pelos votos que recebi no primeiro turno e pela confiança que foi depositada em mim. Mas quero dizer também que de virada é muito mais gostoso”, falou bem-humorado. “Está chegando a hora de decidir o futuro da Bahia e vamos lutar até o fim, com alegria no rosto e muita disposição, como vi em vocês, e vamos vencer essa eleição no domingo, Juazeiro”, completou.
Estiveram na caminhada a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), e seu filho, Jordávio Ramos (PSDB), eleito deputado estadual no dia 2 de outubro. Eles já haviam comandado na cidade um encontro com lideranças logo após o primeiro turno, mesmo sem a presença de Neto, para reforçar o seu apoio ao candidato do União Brasil.
“Queremos um estado com uma saúde melhor. Quem de vocês nunca precisou da regulação? Eu já precisei, para minha mãe, e sei o quanto dói. Está na hora da gente mudar. A gente não pode só reclamar, a gente tem que agir e tem que votar, pedir voto. Falta tão pouco para mudar tudo isso. Pelo erro de um dia, a gente pode pagar por quatro anos”, disse a prefeita Suzana Ramos.
Participaram da caminhada também o prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira (PSC), os deputados federais Adolfo Viana (PSDB), Elmar Nascimento, Leur Lomanto Jr. (UB) e Marcelo Nilo (Republicanos), além dos deputados estaduais Sandro Régis, Júnior Nascimento e Luciano Simões Filho (UB). Ex-prefeitos de outras cidades da região também estiveram presentes.
Na hora do comício, a chuva apertou mais ainda, mas ninguém arredou o pé. Neto, debaixo de chuva, seguiu falando com os presentes: “Tenho sentido o entusiasmo das pessoas nas ruas de cada cidade que visito. Vamos mostrar que a Bahia precisa de mudança de verdade, e não de um cara que se esconde, que não tem coragem de me enfrentar num debate”, disse.
Suzana engrossou o coro: “Falta só mais essa semana e a gente está muito perto de ganhar a eleição. E vocês sabem que terão o melhor governador do Brasil, que foi oito vezes o melhor prefeito do Brasil. Aqui nesse bairro, o Piranga, a gente teve uma grande votação. Tenho certeza que vocês vão multiplicar esses votos. Conversem com as pessoas, falem para elas a importância de saber escolher o mais competente”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE