Luxo e Bela Vista estão nas semifinais da Taça Ibicaraí de Futebol Society no Clube dos Quarenta

Na manhã chuvosa de domingo (25/09) aconteceu os dois primeiros jogos pelas quartas de finais da Taça Ibicaraí de Futebol Society no C40. No primeiro jogo a equipe do Luxo venceu o Caxias pelo placar de 1 X 0. O gol foi marcado pelo atacante Léo Tripa no primeiro tempo. Com a desvantagem no placar a equipe do Caxias esteve bem melhor no segundo tempo mais não conseguiu empatar ou vencer a partida.
Luxo jogou com: Andinho, Lozo, Elton, Thá (Washington), Sálvio (Romarinho), Clício (Nego Léo), Neguinho (Vitor Leão), Assis e Léo Tripa.
Caxias jogou com: Alanzinho, Daniel, João Galinha, Vitor I, João Cardoso (Patrick), Tatau, Clebinho (Felipe), Marcos (Arlinho) e Negueba (Vitor II)
Árbitro da partida: Márcio Mauricio
Assistentes: Rubens Martins, Márcio Bispo
No segundo e melhor jogo da manhã as equipes do Bela Vista e Guarani bem que tiveram chances de abrir o placar mais não conseguiram e empataram no tempo normal em 0 X 0, resultado esse que levou a decisão para as cobranças de pênaltis onde a equipe do Bela Vista foi mais competente e vencer pelo placar de 4 X 2.
Pênaltis convertidos: Sagaz, João Pedro, Hudson e Vaguinho para o (Bela Vista), Juliano e João Neto para o (Guarani).

Não convertidos: Moisés e Devinho para o (Guarani).

Bela Vista jogou com: Wesley, Iago (Rafael), Hernanes, Tim (Coelho), Hudson (Reinaldinho), Nito, Sagaz (Leque), João Pedro e Vaguinho (Badelga).
Guarani jogou com: José, Anderson, Welber, Vinicíus Rocha (Dunga), Robério (Elsinho), Moisés (Devinho), Yure (Kelvi), Juliano e João Neto.

Árbitro da partida: Roberto Oliveira

Assistentes: Paulo Ferreira e Mário Luís

Ressaltando que a equipe do Luxo é a única invicta da competição.

COPA DA VILA EMÍLIO IZABEL

Jogando na tarde de domingo (25/09) pela Copa da Vila Emílio Izabel no campo de futebol do distrito dos 41, no primeiro jogo a equipe do Fluminense (Saloméia) venceu de virada a equipe do Jacarandá pelo placar de 2 X 1. Os gols foram marcados por Charles e Maurício para o (Fluminense) E Tatau para o (Jacarandá).
No segundo jogo a equipe do Mau Criado (da cidade de Barro Preto), venceu Os Meninos da Vila pelo placar de 1 X 0. O gol foi marcado pelo meio campo Tárcio no segundo tempo. Com esse resultado a equipe do Mau Criado soma 06 pontos (duas vitórias) e já está classificada para as semifinais da copa.

RESULTADOS ATÉ ENTÃO NA COPA VILA ISABEL

Mau Criado 2 X 1 Beira Rio

Jacarandá 1 X 1 Santa Isabel

Meninos da Vila 0 X 0 Flamengo

Panelão 5 X 1 Fluminense

Panelão 1 X 1 Santa Isabel

Beira Rio 1 X 0 Flamengo

Fluminense 2 X 1 Jacarandá

Mau Criado 1 X 0 Meninos da Vila

A Copa 22 de Outubro que acontece no Ginásio de Esportes tem rodada essa semana na segunda (já aconteceu), terça, quinta e sexta-feira, quando fecha a primeira fase da competição.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 28.09.2022
Postagem Anterior Próxima Postagem

Leia o texto em voz alta: